Juíza da 3ª Vara Cível de Farroupilha estende os efeitos da falência do Frigorífico Aliança, também, ao Frigorífico Riograndense.

Sob a atenta e ágil administração judicial da falência do Frigorífico Aliança, o juízo falimentar admitiu o requerimento do Administrador Judicial, Dr. Fabrício Nedel Scalzilli, e estendeu os efeito da falência ao Frigorífico Riograndense, contrariando parecer Ministerial e atos constitutivos da empresa que revelaram não haver coincidência de sócios e aparentemente levavam a crer na divisão da administração.

Instigada pela administração judicial da falência a proceder à vistoria do pavilhão onde funcionavam as referidas empresas, a juíza, acompanhada do Administrador Judicial, convenceu-se da inegável administração conjunta do negócio e de forma acertada decretou a referida extensão, amparando-se nos elementos perqueridos e trazidos aos autos pela administração. A extensão dos efeitos falimentares ao Frigorífico Riograndense é fato importantíssimo, eis que a referida empresa é a que guarnece o único patrimônio existente, até o presente momento, já arrecadado e que será objeto de venda judicial para satisfazer os créditos dos credores habilitados.

Tags: