Scalzilli Althaus | Scalzilli Althaus oficializa nova estrutura societária
16568
post-template-default,single,single-post,postid-16568,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Scalzilli Althaus oficializa nova estrutura societária

Os advogados Marcelo Scalzilli e Verônica Althaus oficializam hoje a nova estrutura societária do escritório, que passa a se chamar Scalzilli Althaus. Também compõem o board Gabriele Chimelo e Ingrid Spohr.

O escritório ganha ainda uma nova marca, que reflete o posicionamento renovado, mais contemporâneo, e alinhado às expectativas das empresas que buscam profissionais ainda mais especializados.

Nessa nova fase, o escritório, que já tinha uma forte atuação em contencioso e consultoria jurídica a médias e grandes empresas, reforça ainda mais sua presença na área de gestão de crise corporativa, cujos índices de sucesso em processos de reestruturação empresarial que conduzem são superiores a 90%.

“Este momento é muito importante para os nossos quase 45 anos de história, pois consolida a nossa atuação plural e estruturada na assessoria corporativa, garantindo bons resultados aos nossos clientes”, afirma Verônica Althaus.