Scalzilli Althaus | Guia internacional reconhece área de Recuperação Judicial da Scalzilli Althaus
27320
post-template-default,single,single-post,postid-27320,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Guia internacional reconhece área de Recuperação Judicial da Scalzilli Althaus

A Scalzilli Althaus está entre os melhores escritórios de advocacia do Brasil em Recuperação Judicial e Extrajudicial, de acordo com o guia “Transactions & Deals: International Corporate Finance”, do diretório de classificação francesa Leaders League. O escritório é um dos sete na categoria “Área de qualidade” do ranking 2018.

Para a sócia Verônica Althaus, o resultado ajuda a consolidar o trabalho realizado na área nos últimos anos. “Crescemos muito oferecendo alternativas personalizadas de recuperação econômica aos nossos clientes, procurando sempre manter o faturamento e a força de mercado”, avalia.

A Leaders League é uma agência global de classificação e comunicação, com sede em Paris, na França. Atua com foco em gerenciamento e excelência em liderança. O guia é resultado de uma pesquisa de três meses que juntou os feedbacks de milhares de bancos, fundos, escritórios, empresas privadas e públicas. Apenas no Brasil, mais de 200 questionários foram analisados e mais de 1000 in-house foram solicitados.

Confira a lista completa: Ranking 2018